Pesquisar este blog

17 setembro, 2010

Vem Andar comigo- Vitrines de Boston

 


Newburry st
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   Nada como poder trabalhar e acompanhar tudo o que acontece no mundo da moda ao mesmo tempo.
Sou o que americanos gostam de chamar, uma "fashion junkie". Fascinada por tudo o que acontece no mundo da moda, só tenho que agradecer todos os dias por poder trabalhar, e para isso, ter que estacionar meu carro bem no olho do furacão.


Newburry street- Boston, 15 de setembro de 2010

                                                                                   
É isso mesmo pessoal. Agora é só andar comigo que vou mostrar aqui toda semana, o que é suar pra achar uma vaguinha na Newbury street em Boston (not fun) e andar até a Commonwelth ave., onde estou projetando a reforma de uma de suas "brownstones".

Brownstones-Comm Ave, Boston, 15 de setembro de 2010
                                                                                
Assim, quem vier comigo vai ver em primeira mão o que acontece de melhor no mundo da moda, novos "looks" propostos por super designers e os "looks" que estão circulando nas ruas.
Em outro post, vou mostrar também os projetos nos quais estou trabalhando no momento e a já citada brownstone.
Bom fim de semana pra todos!

                                                        
Os vestidos e sainhas transpassadas da Diane Von Fustemberg são de cortar os pulsos!


Preparem-se, leggings estão por aqui há algum tempo e não vão a lugar nenhum tão cedo.
Vieram mesmo pra ficar, só que tem que saber usar. Versáteis em todas as estações.
Aguardem meu post, na semana que vem, mostrando muitas das possibilidades.
Esse é o look da Max Mara para o outono no hemisfério norte e uma dica para o próximo inverno no hemisfério sul.
Super elegante!!!!!!

BCBG-Vestido tipo lenço- Chiquérrimo!

Amei essa Valentino!
                                                                                                                                          

                                                                                     
                                                                          



3 comentários:

  1. Final do ano/começo do ano que vem dou um pulinho aí, você vai ter que me levar pra ver tooodas as vitrines!

    ResponderExcluir