Pesquisar este blog

29 setembro, 2010

Mac e os Vilões da Disney

                                                                         
Finalmente a esperada linha de produtos da Mac inspirada nos vilões da  Disney chega às lojas nessa quinta feira. A coleção "Venomous Villains"está gerando o maior burburinho por aqui e vai ser lançada em grande estilo. Tem gente prometendo dormir na porta da Mac.
Serão lançadas quatro mini coleções e os vilões escolhidos foram:


                                - A Rainha Má da "Branca de Neve e os Sete Anões"


                                         -Malévola de "A Bela Adormecida"


                                       - Dr. Facilier de "A Princesa eo Sapo"



                                               - Cruela Cruel de "101 Dálmatas"


 A linha de produtos é composta por 40 cores diferentes, todas baseadas nas cores usadas para desenhar os personagens quando eles foram criados. Os produtos da linha tem preço entre $12,00 e $29,50 dólares.
 Os produtos inspirados na Rainha Má e na Cruela Cruel usarão uma paleta de cores vermelha e pêssego, enquanto a maquiagem da Malévola será roxa e preta. Os produtos Dr. Facilier serão "Magically Cool Liquid Powders” que ajudarão a definir ou reforçar a base sobre a pele e também prometem realçar seus traços.
Estou convidada para a festa que vai começar às dez da manhã na loja da Newbury street. Já comecei a escolher o que eu quero. E você, já sabe o que vai querer?

 

4 comentários:

  1. A MAC vai ser o meu fim, tenho certeza.
    Quero tudo!

    ResponderExcluir
  2. Eu já sei qual eu quero.. TODASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! pode ser? hauhauahuahauhau

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir