Pesquisar este blog

28 setembro, 2010

Vem andar comigo- Mais vitrines de Boston


A Newbury, dispensa qualquer comentário. Se você gosta de moda, este é o lugar para passar um dia inteiro.
Você pode sair daqui com um belo guarda roupa e com a carteira super leve.
Mas a Newbury é democrática e tem lindas boutiques para todos os bolsos.
Os restaurantes que, enquanto o frio não vem colocam mesas na calçada, dão mais vida ainda a uma rua super agitada.
Um Starbucks sempre ao alcance da vista, é pra quem já acostumou a não viver sem ele, a visão do paraíso.
Mesmo para quem só vem pra ver, a diversão é garantida. O charme está no ar, e isso é de graça.




Fachada da Burberry

A Chanel fica na primeira quadra da Newbury, no  antigo prédio do hotel Ritz
hoje Taj

AKRIS, também na primeira quadra, uma das mais elegantes.

Banana Republic, opcão de preço com qualidade
 deixa tudo um pouco mais real.

3, Newbury street- Burberry- A coleção nova de bolsas e
casacos está MA-RA-VI-LHO-SA!

Acessórios "to die for"

O melhor salão/Spa
Eles vendem toda a linha de maquiagem da Trish McEvoy(the best)

...pra não dizer que eu não falei dos homens....

Juicy

A fachada da Ermenegildo Zegna

A Louis Boston mudou em Janeiro para 60, Northern Ave.







Voltei à casa da minha cliente hoje e, adivinha..... A Newbury street estava lá de novo, linda!
Parei, fotografei e quase esqueci da cliente.
A casa está completamente demolida. Um horror! Mas vai ficar linda, vocês vão ver. Estou tirando foto pra fazer um "antes e depois" aqui no blog.
O dia estava lindo e as vitrines mais ainda. Dessa vez, não resisti e não fiquei só do lado de fora. Entrei em algumas lojas e fiz um estrago. Ai!!!!!
Descobri uma boutique  chamada Ceri. Linda! Cada roupa maravilhosa... e os acessórios!!!??? My God!!!! É de se rasgar inteira! Os preços... bem..., vamos mudar de assunto. Só tenho a dizer que VALE À PENA!!! Você sai de lá super feliz. Quanto custa sua felicidade? Acertei? Não tem preço.
É, isso tá parecendo  comercial de cartão de crédito.
Mas, pra contrabalançar, entrei na H&M, a loja está bombando! Eles contratam designers famosos para desenhar as peças e pessoas famosas, como Madona, para montarem os looks. Um tudo!!!!!!!
Vamos às fotos...Mais fotos...

Prateleira de acessórios na CERI
Um do looks CERI
Max Mara já trocou a vitrine


Look da H&M


 

Cartier

Dona Karan e eu...

Valentino também trocou a vitrine.


Chanel





Valentino e eu....e a bolsa toda de rosinhas vermelhas que eu
A-DO-REI!




Um comentário:

  1. Tia do céu, Já enfartei aqui umas 100 vezes... Você sabe minha relação com lojas! hauhauaha... Pode escilher qualquer loja dessas pro seu presente de natal! hehehehe

    Beijosss

    ResponderExcluir