Pesquisar este blog

03 setembro, 2010

Tudo que eu gosto

Renata achou isso na CVS e tivemos que testar.
Efeito imediato: provoca gargalhadas
Sou muitas mulheres, gosto de muitas coisas, tenho muitos interesses, muita frescura, as vezes nenhuma. Rio da vida mas também choro. Cresci, mas às vezes não.

Adoro ler. Leio tudo. Um bom livro de história me interessa tanto quanto uma boa revista de fofocas. Tudo história.

Um lindo livro de arte me conta tanto quanto o departamento de sapatos da Neiman Marcus. As mesmas cores, artistas diferentes, mas todos artistas.

Adoro um vestido, mas também gosto de jeans e camiseta.

Sapatos, quanto mais melhor. Serve até pra olhar. Closet??? Cheio, entupido de tudo que gosto muito. Perfumes, jóias, acessórios. Muitos.

Perua??? Pra mim é elogio. A idéia de que tudo é material é o que não posso perder de vista. Se meu closet queimar amanhã, começo tudo de novo, sem choro. Well..tinha aquele Dianne Von Fustenberg, meu Manolo...Mas também tem a perspectiva de passar alguns dias no shopping. E... eu estou viva e com saúde. Ok... sem choro então Ana Paula? Sem choro. Prometo.

Outra coisa que não se pode perder de vista é a generosidade. Dividir, dividir, dividir. Não mantenho no meu closet nenhuma peça que não tenha usado por mais de um ano. Também não vendo. Não faz parte de mim. Eu dou tudo.

Boazinha? Nunca! Por favor, me adore ou me odeie. Melhor assim.

Sou também arquiteta e ao longo de alguns muitos anos construí um belo currículo mas minhas maiores e melhores obras são , sem a menor sombra de dúvida meus três filhos e meu casamento de 26 anos. Uma vida cheia de amor e de homens! E sem ninguém pra ouvir e compartilhar meus assuntos de mulherzinha.

Entenderam agora? É por isso que escrevo, pra esses assuntos não se perderem no vácuo.

Com que roupa que eu vou? Essa calça tá me deixando gorda? E essa cor, fica bem em mim? Preciso de mais um closet...O que acham desse anel? Acha que o brinco combina com a roupa?

De que cor eu pinto a parede? Olha a colcha e as almofadas que comprei!!! Preciso de mais um closet...

Vou ao shopping, alguém quer vir comigo? olha que lindo o que eu comprei! Preciso de outro closet... Descobri uma cor nova de esmalte...linda! Vácuo, vácuo, vácuo e aquele olhar de quem viu alguém com cinco cabeças. As vezes até eu acredito que vim mesmo de Venus.

Esse blog, é pra todas as mulherzinhas do planeta Terra, ou Vênus... Vou falar aqui de todos os assuntos que só a nós e a mais ninguém interessam!

Beijo

4 comentários:

  1. Adorei Anildes ....
    Sua vida e uma inspiracao ...

    ResponderExcluir
  2. Anaaaa
    AMEI!
    Parabens pelo blog, serei sua seguidora.
    Saudades...
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  3. Annnnnnna, vc e suas ideias!!!!!!
    Maravilhoso!!!
    Alias, como tudo o que vc faz!!!
    God Bless you!

    ResponderExcluir
  4. Ana
    aqui estou,a Re indicou e já curti muuuito o blog!
    Sucesso.
    Beijos
    Adri

    ResponderExcluir