Pesquisar este blog

29 dezembro, 2010

A VIDA É UMA FESTA! - Mais Um Cartão De Família

É pessoal...tentei e me atrasei novamente. Dessa vez, não por culpa minha. Resolvi desenhar o cartão de natal à mão, da maneira que eu sei. Resumindo, tentei usar o mínimo de tecnologia possível, achando que meus "Elfos" fariam o resto por mim, já que para eles isso é "tão fácil". Bem....aparentemente não foi tão fácil assim. Hahaha! O cartão na versão mandada por e-mail era power point e com fundo musical da versão em português, da música Happy Christmas de John Lennon. Então pessoal, coloquem a imaginação para funcionar e...aí vai o cartão:

O cartão está em duas línguas para que todos os nossos amigos possam entender. Vale aqui também, uma explicação para o penúltimo quadro: sentados no sofá, da esquerda para a direita, estamos eu e meu marido, meus três filhos com as namoradas e minha irmã Adriana que veio passar o natal aqui. Agora, é só desejar um 2011 MARAVILHOSO pra todos e começar a pensar no cartão do próximo ano. Beijos, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário