Pesquisar este blog

09 dezembro, 2010

Do It Yourself - Studio Compai




O COMPAI é um estúdio/consultoria de design dirigido pelas irmãs Faith e Justina Blakeney.Elas criam livros, estampas, roupas e ambientes ao redor do mundo!
Tudo o que é relacionado ao meio ambiente, reaproveitamento de materiais, culturas diferentes e design em geral tem a ver com o lifestyle da marca.
O post de hoje é sobre um livro que eu tenho e adoro. Confesso que o comprei querendo ter idéias para camisetas de Carnaval (!!!whaaat!!!) mas, depois de um tempo, até como referência para um trabalho de conclusão de curso de um amigo (formado em design) o livro serviu.

Esse é o livro que eu tenho! 99 Maneiras para transformar sua camiseta!!
 

A COMPAI lançou quatro livros sobre como fazer nossas próprias roupas e acessórios com materiais que não damos mais tanta importância. Projetado para ser uma ferramenta conceitual para designers e criativos de plantão , os livros não só tem o passo-a-passo para mais de 300 estilos, como também inspira os leitores a olhar para objetos antigos de uma maneira nova.
A coleção “ 99 Ways” ou, em uma tradução livre, “ 99 Maneiras”, sugere métodos fáceis e na moda para transformar um guarda-roupa e dar nova vida àquela peça que estava encostada a tempos.

99 Maneiras de transformar seu Jeans


99 Maneiras de transformar sua bolsa


99 Maneiras de transformar seu cachecol


O blog esta em clima natalino e resolveu fazer uma promoção.
Qual dos modelos vocês gostam mais, dentre as fotos abaixo?
Votem escolhendo entre as opções 1, 2 e 3 que sortearemos aleatoriamente um comment para ganhar a blusa em questão e mais um presentinho.



#1



#2

#3


XOXO,
Renata
Fotos: http://www.compaiblog.com/ e Mulherzinhas e Outras Coisinhas


6 comentários:

  1. Amei o modelo 2 e o 3, mas ainda fico com o 2!
    Tb sou blogueira e adicionei o blog de vcs no hall dos meus blogs amigos pois minha cunhada que mora no Rio (Myriam Rosana Meireles) é uma amiga em comum e me indicou o blog, que aliás é mto legal, parabéns!
    Se quiserem visitar o meu também o endereço é:
    http://www.conversasdeespellho.com
    Bjusss e sucesso, Tetê.

    ResponderExcluir
  2. Oi Re!
    Adorei!!!!! Voe esperar o verão chegar e tentar uma delas. Ainda não sei qual é a mais legal.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. OI Renas , q legal esse post. ADOREI.
    O numero 2 e o meu Favorite.
    Bjim viu linda....
    Continue procurando essas coisas legais e diferentes pra nos.
    bjosssss

    ResponderExcluir
  4. I like #2. It's getting easier for me to read these posts as we go on! Yay!

    ResponderExcluir
  5. good job Ali!!
    you are a natural! haha :)
    see you in a month! YAY!!

    looks like #2 got all the votes so far!!

    beijosss

    ResponderExcluir