Pesquisar este blog

05 outubro, 2010

P.S.: Eu que fiz!

É verdade.... eu que fiz!

A pedrinha marrom é lava vulcânica!

Minha bailarina.... meu marido achou que fosse uma avestruz!




Cristais


Prata, madrepérola e pérolas.
  1. 
Colar tipo babador, bordado com cristais swaovski.

Agua marinha e pérolas

Prata e turquesa


Prata e turquesa


Pedra de rio tingida, pérolas e cristal swarovski.



Onix, quartzo e prata


Quartzo, pérolas e cristal swarovski


Florzinhas de cobre e bronze oxidado



Desenhos feitos com massa plástica.
 


Massa plástica




Pulseiras em massa plástica



Pulseiras em massa plástica e cristal Swarovski


4 comentários:

  1. Anildes vc e um sucesso , ja te disse ...
    bjim querida

    ResponderExcluir
  2. Vamos fotografar o catalogo final do anooooo!
    hahah
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Thanks Carolinda!
    Julia, vamos fotografar logo que você chegar, antes que a Ford faça você assinar um contrato de exclusividade. Aí vai ficar caro!

    ResponderExcluir
  4. Ana esta um espetáculo. E eu já tenho o meu preferido.
    Parab

    Beijoéns. Mulher de talento é assim....

    ResponderExcluir