Pesquisar este blog

07 outubro, 2010

Batom Que Emagrece???????

                                                                     
                                                                        
Gente acho que dormi no ponto. Meu Deus, logo eu que tenho radar pra novidade. Onde é que eu andava? Desde o ano passado, pasmem, está circulando no mercado americano (e eu moro aqui!), um gloss que, segundo a propaganda, tem o potencial de transformar-nos em clones da Angelina Jolie: magra com bocão. Estou sonhando?
O produto se chama Huge Lips Skinny Hips e promete ser um "lip plumper" e supressor de apetite.
Como é que não ouvi falar nisso antes? Só fiquei sabendo da "novidade" há uns dois ou tres mêses. Quase não consegui me conter mas não podia sair gritando e me rasgando pela rua de alegria antes de me atualizar .
 Pois é..., o cosmético dos deuses e eu aqui na total ignorância. Confesso que a princípio fiquei com um pé atrás, mas muito curiosa pra saber se funcionava, ou não. COMPREI!
O ingrediente ativo na fórmula é a vitamina B3, que estimula o fluxo sanguíneo para os lábios fazendo-os parecer mais cheios. O outro ingrediente é o extrato de Hoodia Gordonii, uma planta nativa da África do Sul e encontrada em vários suplementos para perda de peso.
Então, depois de testar duas das lindas cores, meu veredito é: ele FUNCIONA!!!!!!!!!!!
É claro que não pode ser chamado de remédio de regime. Não é nada parecido. Você teria que passar o dia passando batom . É só pra dar aquela segurada de onda quando você está num lugar onde é praticamente impossível segurá-la, tipo um buffet de sorvete, uma confeitaria, uma festa, aquele domingão básico na casa da tua vó, etc.
A Hoodia faz seu trabalho e, se o gloss for aplicado de 15 a 30 minutos antes de um  cocktail ou jantar, vai te ajudar a dar uma freada no apetite. Sabe quando o garçom passa com aquela bandeja cheia de docinhos lindos? Não dá vontade nem de olhar. O efeito nos lábios também é perceptível e isso por si só tornou esse lip gloss um "must have"na minha bolsa.
Tenho que registrar aqui também que já ouvi falar de resultados menos animadores com outras pessoas.
Sei lá..., pra mim é o paraíso por U$25.00!!!!!!!!!!!!!!!


Oops, acho que emagreci demais.


                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário