Pesquisar este blog

27 outubro, 2010

O Mundo é Colorido


Lago em Andover- Massachusetts
                                                                        

Hoje acordei super boazinha e resolvi vir aqui pra  compartilhar um segredo. Descobri o paraíso!
E se não é o paraíso, deve estar muito, muito, muito perto.
É claro que estar feliz e de bem com a vida conta muito pra enxergar o mundo mais colorido.
Mas no meu caso, as coisas são coloridas independente de meu estado de espírito. Vou explicar: Moro há 12 anos nos Estados Unidos, mais precisamente em Massachusetts, na região de Boston.
Gente!!!!!!!!!!! Quem não conhece tem que conhecer.
Que os fãs de New York, New York não me levem a mal, porque eu também sou fã de carteirinha de lá, mas Boston e redondezas dão de dez a zero na übermetrópole. Tem tudo, aquele algo mais, mais um pouco e ainda por cima, charme pra dar e vender. Boston  é uma cidade que se orgulha de sua história, até porque a mesma, se confunde e se mistura com a história do país. Foi aqui que tudo começou.
Foi aqui que tudo começou pra mim também. Cheguei e antes mesmo de entrar em casa, já estava totalmente apaixonada só pelo que vi no caminho do aeroporto até onde moro.
Não vou aqui ficar falando de história, minha ou da cidade, porque se eu começar não paro (adoro!). Deixo as fotos falarem por mim... E aqui fica minha dica: Boston no roteiro na próxima vinda aos Estados Unidos! A vida aqui é linda e colorida!
Beijo

P.S. Vou esta sempre aqui, postando novas dicas e fotos para aqueles que quiserem conhecer a cidade e arredores.


Casas na Commonwealth ave

O clima de festa contagia a todos no Quincy Market.
A sopa de lagosta de lá é especial!

Botanic Garden.... Lindo!





Mais cores do Botanic garden.




Botanic Garden

A sempre cheia de charme Newbury street.

Ainda na Newbury street



Igreja na Newbury street
 
Boston vista de Cambridge

No caminho de casa

Vista do meu quintal


Parque em Andover

Andover
Entrada do condomínio onde eu moro

Algum lugar entre Boston e Andover


A vista da minha janela...
 
Andover
 P.S. Todas as fotos foram tiradas entre os dias 10 de outubro e hoje, 26 de outubro de 2010.



Um comentário:

  1. eu concordo que boston deva ser parada obrigatoria tb de quem vai ate ny!
    é muito perto e tao lindo quanto!!!

    ResponderExcluir