Pesquisar este blog

27 abril, 2011

Pra não dizer que não falei das cores!

Pois é meninas, outro dia a Re falou da calça flare, ou boca de sino, como se chamava nos anos setenta. Então nessa mesma onda de calça nova, eu vou adicionar aqui as calças coloridas. Comecei a ouvir um barulhinho sobre calça vermelhas e, vendo uma foto, achei muito legal. É claro que saí no mesmo dia pra comprar a minha. O problema foi que encontrei a cartela inteira da Pantone. Todas as cores e mais um pouco! Resultado: voltei pra casa sem comprar nada. Não sei que cor escolher! Alguém me ajuda!!!!!!!!









As cores são divertidas e dão um toque alegre a qualquer look. Por aqui a primavera começou e o inverno foi longo e muito cinza. Começar a enxergar colorido é muito bom!!!!
Aí no hemisfério sul, o inverno ainda vai começar... então fica aqui uma dica: No meio de todos os tons de cinza que vem com força na nova estação, misture uma corzinha e esquente seu inverno. Vai ficar linda!
Beijo

4 comentários:

  1. meus deuses, que lindas... eu tinha uma de cada cor, aos 17 anos, rssss. Moda é isto, vai e volta...
    Aninha, compra todas..... vai ficar linda, aliás, mais linda

    ResponderExcluir
  2. Eu Adorei Renas , ja vi mesmo q esta usando. Estamos em sintonia ne?
    bom bjokas pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Ana e oque vai usar este verao no cabelo ???

    ResponderExcluir
  4. Oi Larissa estou fazendo um post que vai incluir esses acessórios! Sai na semana que vem. Beijo!

    ResponderExcluir