Pesquisar este blog

14 abril, 2011

Calça Flare, Você Ainda Vai Ter A Sua!!

Oi pessoal, tudo bem?


Estava a um tempo com a idéia desse post e depois que vi em vários outros blogs e vitrines por aí achei que já estava mais do que na hora de compartilhar!

Quantas de vocês tem calça flare, a famosa boca de sino?

As calças que chegaram pro inverno 2011 estão com uma modelagem incrivel. Ela alonga a silhueta, deixa as pernas mais bonitas, levanta qualquer visual com camiseta podrinha, efim, faz milagres!! Eu adoro as que cobrem quase todo o sapato, e vocês?

As famosas ja aderiram a muito tempo! Foto: Inspiraçãofashion.wordpress.com

Quem conhece o blog da Mariah já deve ter visto essa foto aí de embaixo com inspiraçao setentinha total, decada em que a boca de sino virou febre!

Foto: www.blogdamariah.com.br


Deixei um pouco a vergonha de lado pra mostrar a minha calça com essa lavagem diferente e a bolsa verde Laci Baruffi liiiinda. A produção com esse fundo está "uóóóó"mas tinha acabado de voltar do teatro e isso foi chegando em casa ( Florianópolis).


Espero que tenham gostado!!


Beijos e ótima Sexta-feira,


Renata

2 comentários:

  1. Também já tenho a minha e amo!

    ResponderExcluir
  2. adoro boca de sino.. a minha primeira vez foi quando eu estava no vestibular... kkkkkkkkkk, to ficando experiente, velha nunca... rssss

    ResponderExcluir