Pesquisar este blog

17 novembro, 2010

Restoration Hardware- A Reinvenção de Uma Marca


                                                                      


Para quem, como eu, trabalha na área de arquitetura e interiores aqui nos Estados Unidos, fica impossível não notar a total renovação da Restoration Hardware.
A loja que já é conhecida no mundo inteiro, mudou e reestruturou completamente o estilo que a  identificava e pelo qual era respeitada há muitos anos. Ao contrário do que diz o ditado, mexeram em time que estava, de certa forma, ganhando. Criaram uma nova linha de mobiliário, iluminação e acessórios. Puro luxo!
Amei! Do dia pra noite minha vida ficou mais fácil. Com a mudança do mercado econômico, meus clientes, cada vez mais, procuram ficar dentro de um orçamento pré planejado.
 Até então minhas melhores opções eram os Design Centers, onde só profissionais da área  podem comprar, e onde pode-se encontrar literalmente tudo para a decoração de uma casa. Peças maravilhosas, com excelente design , de ótima qualidade e com preços altíssimos. É claro que essa é ainda minha principal opção, mas é muito bom poder contar com alternativas para contrabalançar o "budget". Havia um grande vazio na indústria de interiores para este tipo de mobiliário. Lojas legais como Crate & Barrel e Pottery Barn, não fazem a cabeça de um mercado  high end e pouco podiam me ajudar nessa hora.
Foi aí que Restoration Hardware ressurgiu das cinzas como uma das melhores lojas de móveis e acessórios no mercado com preços bem razoáveis. Ah, e o natal já chegou por lá e está lindo! Além da linha de decoração natalina eles tem uma linha de presentes vintage que chamam de "stocking stuffers" só nessa época do ano. São presentinhos de natal de ótima qualidade e bem baratinhos.
Bem... fica aqui a minha dica. Para quem estiver na área, vale uma visita! A loja tem filiais no país inteiro.
Aqui estão alguns dos meus ambientes favoritos:


Sala de estar




Todos os acessórios são da Restoration Hardware




Sala de estar





Sala de estar
 



Quarto




Quarto




Como nosso invernol está chegando,
toda a linha para piscinas, jardins e quintais está sendo liquidada.




Bela composição para uma área externa.



Já pensaram numa área de churrasqueira assim? Os lustres em madeira são divinos!



Os móveis em madeira ficam ainda mais bonitos com a pátina do passar dos anos. A manutenção é mínima.




Simplesmente demais!






O natal está indescritível! Essas velas para a lareira são luminárias com uma luzinha dentro. Lindas! As minhas, já comprei há dois anos e amo!

Website da RH : http://www.restorationhardware.com/






Nenhum comentário:

Postar um comentário