Pesquisar este blog

08 novembro, 2010

Etch a Sketch ®

Hoje, quando li a noticia de que o Etch a Sketch ® completou 50 anos esse ano, não pude deixar de resgatar um post que fiz para um blog antigo em 2009.

Alguem lembra desse brinquedo?Segundo o site ideafinder.com, muito pouco do aspecto fisico dele foi mudado ao longo desses anos.
A caixa vermelha é a mesma assim como o funcionamento interno, com as duas bolinhas brancas nas laterais dando o comando das linhas verticais e horizontais.

Eu fui convidada para o casamento de um amiga em Abril de 2008, quando ainda morava em Andover. Teve desde Cristo Redentor em escultura de gelo até uma quase/legítima Carmem Miranda na recepção distribuindo bandeirinhas do Brasil e dos Estados Unidos aos convidados!
Tudo muito criativo mas a grande atração da festa, sem duvida, foi Cristoph Brown.
Em 5 minutos ( eu juro!! é impressionante) ele me desenhou no Etch a Sketch ® que ,até então, para mim, só fazia linhas retas!!

O meu eu fui obrigada a deixar nos Estados Unidos. Como vocês sabem, toda a graça do brinquedo se acaba se o movimentarmos muito e não teria como transporta-lo até o Brasil.

Só entrando no site para acreditar! Vale muito a pena!!
www.etchu.com

Beijos
Imagens: Cristoph Brown e blog ideafinder.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário