Pesquisar este blog

11 março, 2011

Preta Não Né??? A Proteção Mais Linda Para Seu Ipad

E aí pessoal? Espero que o carnaval tenha sido o melhor dos últimos tempos. Enquanto vocês dançavam nos bailes e avenidas da vida, eu sambava nos corredores do shopping em busca do elo perdido... Vou explicar: Hoje aqui, a grande novidade é o lançamento do novo Ipad. E enquanto todo mundo esperava, resolvi pesquisar sobre Ipad cases. Não conseguia me contentar com os modelitos básicos que tenho visto por aí. Alguma coisa estava errada. Tenho que confessar que, apesar de ter encontrado muita coisa, fiquei surpresa ao constatar que poucos designers estão dando toda a importância ao assunto que o objeto merece. Eu já não vivo sem o meu, que apesar de não ter uma câmera, é compania indispensável desde que comecei o Blog. Meu Ipad tem uma capinha pretinha básica e sem gracinha. Dá pra imaginar???? Ninguém merece! Logo eu que amo uma pecinha bem desenhada... Mas nem tudo está perdido...
  Olha só:



Kara Ross veio ao resgate. Ela criou uma capinha linda em cobra python em várias cores. Amei!!!
O resto do que vi? Blah!!! Várias bonitinhas, mas isso pra mim não é elogio.
                                                      Beijos!

Fotos: Kara Ross http://www.kararossny.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário