Pesquisar este blog

24 fevereiro, 2011

Quer Casar Comigo?

Essa eu tive que compartilhar!

Gente, olha esse pedido de casamento que diferente.

Em todos os brinquedos mais radicais da Disney World, Six Flags, Beto Carreiro,... tem sempre aquela foto que a gente sai correndo pra ver no final da atração.

Olha a surpresa que a "Lindsay"teve ao ver sua foto na saída da Splash Mountain.
Tudo indica que a Lindsay seja a primeira do carrinho e o quase-futuro-marido o próximo.
Muito bonitinho, né?
Eu fiquei aqui imaginando como deve ter sido a preparação. Será que eles esconderam os papéis em baixo das blusas? E o nervosismo pra Lindsay não passar pelas fotos batido?


Essa foto foi tirada de um site que eu adoro - http://www.9gag.com/ - "A maior comunidade virtual para você compartilhar diversão".

Vale perder uns bons minutinhos, vocês vão adorar.


Beijos,

Renata

2 comentários:

  1. aDOREiii! Quanta criatividade!

    ResponderExcluir
  2. Esse realmente foi o pedido de casamento mais inusitado que eu vi na vida! haha muito legal!

    ResponderExcluir